Beleza de progresso.
Entrei no site da CNN outro dia, de curioso mesmo... Como quase não assisto nem leio jornais, preciso de um meio pra me manter informado. No site eu vi 20 matérias, e dessas 20, 16 ou 17 eram sobre tragédias, guerras, mortes, roubos, processos... The fuck is up with these people?
E esses estão logo quando você entra no site, impossível não ver! Agora qualquer outra matéria, qualquer coisa mais "light" fica escondida em algum canto do site.
Que tipo de progresso é esse?
Ligamos a TV e só vemos pessoas sendo mortas, ladrões, políticos (d'oh mesma coisa), fanáticos botando fogo em coisas ou pessoas.
Alguém tem uma teoria? Por quê só vemos isso hoje em dia?
Eu tenho... Porque isso nos distrai! Nos deixam tão estasiados, ou procupados com as vítimas que nós esquecemos de nós mesmos! Esquecemos de brigar pelos nossos direitos, esquecemos de ser cidadãos! É isso que eles querem que aconteça, que fiquemos tão ocupados com essas notícias que não percebemos os fdp fugindo com todo nosso dinheiro.
Não vou negar, acredito que todas as reportagens são de fato verdadeiras, mas daí a serem as ÚNICAS? Give me a fucking break.
Tem uma matéria que diz: "Russian gas supplies to Europe cut"... Who gives a shit?
Se eles não têm suprimento de um lugar eles vão arrumar de outro! Vão estorquir, matar, roubar, mentir, mas vão conseguir de outro lugar!
Ou talvez, só talvez, se parassem de tratar a Russia como o filho bastardo, maneta e pansexual do socialismo, nada disso aconteceria.
Aí eu paro e penso... Se EU consigo notar isso, o que impede o resto das pessoas de fazer o mesmo? Até porque eu não sou nenhum gênio, e realmente não é preciso ser gênio pra reparar, tem um espaço grande entre uma linha e outra. READ BETWEEN THE LINES.
Um comentário:
Até que enfim alguém para compartilhar as minhas dores. Concordo com você, my friend. Aliás teu blog tá ficando bonito, ainda mais com textos como esse. Precisamos fazer algo, e pelo o que eu estou vendo o que mais sabemos fazer é criticar, fazendo com isso que pessoas reflitam sobre a vida de um modo geral.
So... Let's do it!
Besos!
Postar um comentário