Estava eu hoje, lendo recortes de jornais e discussões em sites quando me deparei com uma que me deixou de olhos arregalados...
Alguns indivíduos caindo de pau em uma Senadora do PT for tentar aprovar uma lei em defesa dos homossexuais por debaixo dos panos...
Nos comentários (sem surpresa nenhuma) vi que a maioria comentava coisas do tipo "Deus não admite homossexualidade".
Escrevi uma resposta e decidi postá-la aqui, com alguns outros comentários no final:
Hmmm... Então quer dizer que seria certo negar um apartamento ou um emprego só pelo fato da pessoa ser homossexual? Eu concordo plenamente com vocês com o fato de que em uma democracia, as coisas deveriam ser feitas às claras, mas será que assim funcionaria? Se tentassem aprovar uma lei em defesa dos homossexuais abertamente, será que daria certo? A democracia nesse país e no mundo não existe mais, o controle de informações e leis completamente sem sentido impedem qualquer forma de poder democrático.
Esse Brasil, esse mundo nunca vai mudar, qualquer ser humano diferente vai sempre ser tratado como aberração. Mesma forma com os negros no início do século passado, ou também com Judeus na segunda guerra. O que te dá o direito de julgar uma pessoa pela cor da pele, preferência sexual ou religiosa?
A bíblia foi escrita por um homem, um ser humano, e como tal, nunca será isento de erros. Vai de cada um, interpretar a bíblia como bem entender, é triste saber que alguém com tamanha fé em Deus, acredite que ele se voltaria dessa forma contra seus próprios filhos. Como diria o grande George Carlin "Existe uma lista de 10 coisas que Deus não quer que você faça, e se você fizer uma dessas coisas, ele vai te mandar pra um lugar lá embaixo, cheio de fogo, desespero, dor, onde você vai passar o resto da eternidade sofrendo, chorando, queimando... Mas ele te ama!"
Antes de falar que "Deus" não gosta ou gosta de alguma coisa, pergunte ao coroinha como ele se sente depois do padre ter abusado dele, ou talvez vá pesquisar como o catolicismo foi uma religião criada apenas para o clero, os ricos, e os pobres eram tratados como bestas, sem fé alguma.
Pergunte às duas milhões de pessoas mortas em nome de Deus.
Igrejas apoiando candidatos? Pastores no Senado? Como assim? Tá escrito na Bíblia também que os "homens de fé" deveriam ser politicamente ativos? Igrejas não pagam impostos, que direito você acha que elas têm de ter alguma voz no Senado?
Vocês não são diferentes de Stalin ou Hitler, estão todos querendo um mundo perfeito.. Mas para si mesmos, erradicando todo e qualquer ser humano diferente.
Eu tenho vergonha de dizer que vivemos no mesmo lugar.
You're so self important, so self righteous, everybody's wrong, you're right, god said so. Intolerant little brainwashed assholes who think the only good place is where you are.
Go crawl back into your holes, back to your pathetic little lives, hiding behind a big book of prayers cause that's the only thing you can do. You've been stripped off your free will, your original thoughts because you read something someone wrote and believe it's true. Open your fucking eyes for a brief second, take a good hard look at your life, think about your actions and the actions of the people around you, stop believing everything you hear or read.
Put your fucking brain to good use.
2 comentários:
Huuum.. Eu sou cristã... mas eu não penso como a maioria... "Thou shalt not judge" .. Infelizmente, o que as pessoas mais fazem hoje em dia é julgar =/
como diz a musica do metallica !
"Judge not lest ye be judged yourself"
Holier than thou
You are
Holier than thou
You are
You know not
\o/
Eu acho que não importa quem você é ou do que vc goste... Deus vê o coração. :)
Sabe o que é bizarro? Não devemos julgar. Lado A, Lado B.
Entendeu? ;)
Biiiizarro!
Eles julgam, e nós-os julgamos!
A grande parte desse bolo, não tem formação alguma. Digo ao menos para formar um pensamento ou opnião.
Já são oprimidos pelo sistema, e nas "igrejas" encontram um alivio falso da pressão. Porque na igreja o sistema é incoberto. Mas como você disse não precisa ser muito inteligente, mas mesmo esse minimo eles não tem!
Aliás, isso faz link com o outro post do qual nós já escrevemos. Sabemos disso, e o que devemos fazer?
Pois é ai, que entra o blog, e eu diria que os novos "Martinho Lutero" só que agora da religião toda! hahaha
Isso é outra coisa bizarra, do catolicismo saiu o protestantismo. O que é bizarro. Olha isso: Protestar. Como isso pode soar algo bom? E totalmente contra o amor do qual o proprio Deus deles fala.
É surreal, sem sentido algum.
Mas como tudo na vida é a base de interesses, isso acaba acontecendo!
E ainda digo mais, todo o sistema ocidental está em crise, evidente, e a igreja não está longe disso.
Escreve o que eu estou lhe falando. Vai cair!
A proliferação de igrejas é um exemplo disso. Na maioria dos casos são pessoas que foram expulsas de suas igrejas origens e criam uma nova. E a cada igreja nova que abre, mais ela pede força. As igrejas centro-protestantes estão na mira do governo federal, vide 'Renascer'.
Enfim, amigo, sei muito sobre esse assunto para vomitar tudo aqui no comentário. Que aliás, um ótimo post.
Quando estivermos na próxima mesa de bar, a gente senta e conversa mais! hahaha
Dani.
Postar um comentário