domingo, 14 de junho de 2009

Brothers You Get to Choose

Lágrimas... Sorrisos tortos, e os amigos imploram pela luz antes vista do lado de dentro. Luz que se apagou em questão de minutos, e por uma noite ficam em meio à escuridão, nus. Como armas apenas a alma e o coração, o desespero bate, seguido de um grito gutural de não.

E os amigos prometem, que tudo vai melhorar, que não adianta chutar, brigar ou chorar. Prometem que não vão a lugar algum, que o vazio no peito vai ser preenchido por eles, que nunca abandonariam.

Os amigos dançam, numa canção já sem sentido, a harmonia não existe, as letras melancólicas, o som sussurrado no ouvido.
Tudo pára, o estranho no ninho olha em volta e nada vê, apenas aquele rosto, aahhh aquele rosto... Estampado nas faces de todas as pessoas do salão; a mente pregando peças, mostrando quem é que está no comando.

E eles fazem questão de dizer que amam, como jamais alguém amou, que o amor fraterno é puro, fazem-se acreditar que por um segundo nada pode machucar, e então, explodindo vem a luz, provando que pra achar o amor, basta olhar pro lado.

2 comentários:

Alex Favilla disse...

Simplesmente belo. És um cara muito inteligente e por isso é um prazer andar contigo.

Dans Souza disse...

Defina amor e encontrará amizade.
Defina amizade e encontrará os Ases.
Puta que pariu, é bom demais ter vocês como irmãos. E eu que pedia tanto a minha mãe um irmão... haha

"- É um prazer duelar ao seu lado, camarada!"